Formas de pagamento: 100% do valor no ato da reserva. O prazo para este pagamento é de 24 horas após a realização da reserva. O pagamento poderá ser por meio de transferência bancária, conforme os dados abaixo:
Para TED/DOC:
Razão Social: Ventura Administradora Multipropriedade Hotelaria Ltda.
CNPJ: 35.817.827/0001-77 Banco Itaú Agência 3240 Conta-corrente 26601-9
O pagamento também pode ser realizado por meio de PIX, utilizando a chave (CNPJ) 35.817.827/0001-77. Após o pagamento, o comprovante deve ser enviado para o e-mail jardimdaspalmeiras2@jardimdaspalmeirasdois.com.br, mencionando o titular da reserva e período de hospedagem. Caso o pagamento não seja identificado, a reserva será cancelada.
Política para criança: crianças de qualquer idade são consideradas como 1 (uma) pessoa na contagem geral de hóspedes. O apartamento Garden é destinado para até 5 (cinco) pessoas, o apartamento Standard para até 6 (seis) pessoas e as coberturas para até 7 (sete) pessoas.
Política de cancelamento: será cobrado o valor integral do pacote ou período reservado, não havendo reembolso.
Política de no-show: em caso de não comparecimento, será cobrado o valor integral (100%) da reserva. Nesse caso, não haverá reembolso.
Observações:
Apto. Garden, 2 (dois) dormitórios: sendo 1 (uma) suíte c/ cama de casal e 1 (um) quarto c/ cama de solteiro e bicama (em uso, compromete a locomoção no quarto).
Apto. 3 (três) dormitórios: sendo 1 (uma) suíte c/ cama de casal e 2 (dois) quartos c/ cama de solteiro e bicama (em uso, compromete a locomoção no quarto).
Apto. 2 (dois) dormitórios: sendo 1 (uma) suíte c/ cama de casal e 1 (um) quarto c/ cama de solteiro.
Apto. Cobertura, 3 (três) dormitórios: sendo 1 (uma) suíte c/ cama de casal e 2 (dois) quartos c/ cama de solteiro e bicama (em uso, compromete a locomoção no quarto).
Hospedagem de menores: por determinação da Lei Federal n.º 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menor de idade desacompanhado dos pais e sem expressa autorização judicial. Portanto, é necessário, para hospedagens desta categoria, que a autorização por escrito dos pais seja entregue no ato do check-in, com reconhecimento de firma em cartório. Todos os hóspedes deverão apresentar documento de identidade no momento da sua entrada no hotel.
Condições gerais: check-in às 16h e check-out às 12h. A limpeza do apartamento e a troca do enxoval acontecerão somente após sete dias da data do check-in. Para uso da área da churrasqueira, será cobrada uma taxa de higienização e será necessário o agendamento prévio da mesma - consulte nossa recepção. Todas as nossas diárias são acrescidas em 3% de ISS. Não cobramos taxa de serviço. Estacionamento com VAGAS LIMITADAS A UM CARRO POR APTO. GARDEN OU TIPO (2 a 3 dorm.) e DOIS CARROS POR APTO. COBERTURA.
Somos Pet Friendly: para tornarmos a sua estada e a de seu pet especiais, é necessário informar previamente que estará com seu animalzinho no hotel durante sua hospedagem. Não serão aceitos animais sem prévio aviso. Cobrança de taxa única, por pet, de R$ 100 + 3% de ISS. É permitida a circulação com seu pet, com coleira, apenas na área demarcada - espaço referente ao apartamento e acesso à habitação. Eventuais danos ao patrimônio do hotel, ocasionados pelos animais, deverão ser pagos pelo hóspede, mediante apresentação de orçamento dos custos de reparo ou substituição. Proibida a permanência nas áreas sociais do prédio, com exceção do espaço especial para seu pet. No check-in, deve ser apresentada a carteira de vacinação e a limpeza dos resíduos é de responsabilidade do hóspede.
Serviços inclusos: O hotel possui Espaço Relax, com piscina aquecida e sauna (agendamento necessário para uso de uma hora), piscina externa (adulto e infantil), salão de jogos (adulto e juvenil), clube mirim, Espaço Pet, Fitness Center, Playground e redário.